organie "Trocando em miúdos Pode guardar
[...]
As nossas melhores lembranças"
Trocando em Miúdos - Chico Buarque e Francis Hime, 1978

Quem Somos

Em 2006, nascia a Trocando em Miúdos, fruto direto do encontro, da paixão pelos adornos e pelo fazer manual e da fusão do gosto ousado e da amizade que brotou entre duas meninas de 18 e 20 anos.

Juliane Miranda e Amanda Braga.

Delas, surgiu o negócio: singelo, vibrante, sonhador.

As duas sócias estudaram Design na Universidade Federal de Pernambuco, fizeram parte da graduação na Espanha e em Portugal, respectivamente, e juntas cursaram uma pós-graduação em gestão na Fundação Getúlio Vargas.

Entre cursos, livros e muitas paixões, a mais exacerbada e amada de todas elas, talvez, seja o ato de viajar. Ao se deslocar, Juliane e Amanda exercitam o dom da observação - ora do outro e do novo, ora das próprias experiências vivenciadas em pequenas viagens por Pernambuco, estado em que nasceram, ou mesmo em jornadas mais extensas na Alemanha, Suécia, Turquia, México e Dubai.

Todo este repertório, as memórias e as anotações se transformam em coleções, produtos e decoração para as lojas. Assim, as ideias se renovam a cada mês, como também se reciclam as parcerias, sempre a caracterizar a marca.

Esta capacidade de convergência - criativa, afetiva, empreendedora - é um dos aspectos intangíveis da Trocando em Miúdos e uma das forças que a leva a completar, em 2018, doze anos de vida em uma curva de crescimento que dá orgulho aos clientes, funcionários, colaboradores e amigos.

Estar ao lado das pessoas que acompanharam essa trajetória e de profissionais tão dedicados ao que fazem é, sem dúvida, o nosso maior orgulho e a mais imensa alegria.

organie
 

Nosso Time

Essa é a nossa equipe e, com certeza, o nosso maior orgulho



Cadastre seu e-mail para receber novidades, lançamentos e promoções exclusivas!